VOCÊ PODE AJUDAR O BLOG: OFERTE PARA assis.shalom@gmail.com

UM COMENTÁRIO APROFUNDADO DA LIÇÃO, PARA FAZER A DIFERENÇA!

Em 2024, Estará disponível também o comentário da revista de jovens, na mesma qualidade que você já conhece, para você aprofundar sua fé e fazer a diferença.

Classe Virtual:

SEJA MANTENEDOR!

Esse trabalho permanece disponível de forma gratuita, e permanecerá assim, contando com o apoio de todos que se utilizam do nosso material. É muito fácil nos apoiar, pelo PIX: assis.shalom@gmail.com – Mande-me o comprovante, quero agradecer-lhe e orar por você (83) 9 8730-1186 (WhatsApp)

Veja como foi o Avanço Missionário em São José dos Ramos-PB





AVANÇO MISSIONÁRIO EM SÃO JOSÉ DOS RAMOS-PB
"Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos." (Sl 126.5,6)

Estivemos no último dia 10 de julho na cidade de São José dos Ramos, interior da Paraíba, em conjunto com cerca de 50 irmãos da Igreja de Cristo no Brasil em Campina Grande-PB e irmão da Igreja Assembleia de Deus local, para realizarmos o avanço missionário naquela cidade
Chegamos cedinho, depois de um café da manhã, saimos em passeata pelas ruas da cidade, em seguida, dividimos os irmão em equipes e entramos casa por casa, levando a boa notícia de salvação.
Trabalho gratificante, cansativo sim, porém gratificante. Anunciamos o Evangelho e tenho certeza de que a semente foi semeada. Que o Espírito Santo convença aqueles alcançados do pecado, da justiça e do juízo.
Agradeço aos que oraram, aos que contribuíram, aos que foram.  
O príncipe dos pregadores Charles Spurgeon, disse que "todo cristão ou é um missionário ou é um impostor". Esse é o grande chamado do Senhor Jesus - pregar as boas novas de salvação. 








Já temos planos para a próxima cidade do interior. Venha conosco! 
Aos que enviarem uma oferta, mande-me um e-mail para que eu possa enviar um relatório e fotos do evento: (assis.barbosa@bol.com.br).
Para contribuições, de qualquer valor, tenho as contas abaixo, ou caso prefira, faça a doação pelo PAGSEGURO.

FRANCISCO DE ASSIS BARBOSA
[assis.barbosa@bol.com.br; WhatsApp: (83) 98642-2532]

Contas-correntes:

Banco do Brasil:
Agência: 3331-6
Conta-corrente: 87.411-6.

Caixa Econômica Federal (CEF):
Agência: 0041
Operação: 001
Conta-corrente: 00072516-3

Se preferir, doe pelo PAGSEGURO: