Classe Virtual:

Data/Hora Atualizada

QUER FAZER MISSÕES?

QUER FAZER MISSÕES?
O Templo precisa ser concluído. Entre em contato com o Pastor daquela igreja e saiba como ajudar

1 de outubro de 2013

Muita alegria no Coração!



Hoje é aniversário do Blog Auxilio ao Mestre!
São quatro anos postando comentários da EBD.
No dia 3 de outubro de 2009, numa manhã fria de domingo, em São Caetano do Sul-SP, após chegar da Escola Dominical da Assembleia de Deus Setor 107, senti o desejo de disponibilizar os comentários que preparava para as minhas aulas, para que outros tivessem acesso a mais uma fonte para ajudar no preparo de suas aulas. Buscando na internet uma plataforma gratuita e de fácil utilização, encontrei o Blogger, e assim, nasceu o Blog Auxílio ao Mestre.
Espero ter contribuído nestes quatro anos com meus irmãos que, como eu, estão buscando conhecer mais e melhor a fé que temos abraçado. Feliz aniversário para nós!
Alegre-se comigo e deixe seu recadinho: auxilioaomestre@bol.com.br
Em Cristo,
Francisco A Barbosa

8 comentários:

  1. A paz de Cristo, veja meu blog: willian bugiga e o site: www.convertidos.com.br
    A paz

    ResponderExcluir
  2. A paz....
    Passo por aqui sempre,acho ótimo os conteúdos....Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. "A PAZ DO SENHOR,JÁ ESTOU COM SAUDADES DOS SEUS COMENTÁRIOS NA EBDWEB"

    ResponderExcluir
  4. A Paz do Senhor Jesus Francisco!

    Claro que você tem contribuído e muito para nosso fortalecimento, aula, etc.
    Continue com esta dedicação, saiba que seu trabalho não é vão, e você terá as recompensas espirituais necessárias.

    ResponderExcluir
  5. A paz de Cristo!

    Desde que o blog http://mulherescristas-jp.blogspot.com.br foi fundado temos acompanhado todo sábado os maravilhosos estudos e comentários, que têm enriquecido e muito as aulas dominicais na classe Joias Preciosas (irmãs). Deus continue te abençoado não só hoje, mas para todo sempre. Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Que Deus em Cristo continue abençoando; o BLOG tem sido muito proveitoso para mim

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Fico feliz em saber que graças a Deus, este blog já está comemorando quatro anos de existência! Que bom! Pois este blog é uma benção! Deus continue abençoando todos vocês em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  8. Graça e Paz Meu Irmão, Parabéns Deus continue abençoando sua vida, sempre passo por aqui.
    Forte abraço.

    Uilson Camilo

    ResponderExcluir