VOCÊ PODE AJUDAR O BLOG: OFERTE PARA assis.shalom@gmail.com

UM COMENTÁRIO APROFUNDADO DA LIÇÃO, PARA FAZER A DIFERENÇA!

Em 2024, Estará disponível também o comentário da revista de jovens, na mesma qualidade que você já conhece, para você aprofundar sua fé e fazer a diferença.

Classe Virtual:

SEJA MANTENEDOR!

Esse trabalho permanece disponível de forma gratuita, e permanecerá assim, contando com o apoio de todos que se utilizam do nosso material. É muito fácil nos apoiar, pelo PIX: assis.shalom@gmail.com – Mande-me o comprovante, quero agradecer-lhe e orar por você (83) 9 8730-1186 (WhatsApp)

PROJETO BRASIL ÁFRICA - Vamos enviar um missionário?



PROJETO BRASIL ÁFRICA
Missionária Kilanny Queiroz


O Blog Auxílio ao Mestre apoia o Projeto Brasil-África, com a Missionária Kilanny Queiroz, que irá para Moçambique em Março de 2018, atendendo o chamado de Deus para ir ao continente africano, onde desenvolverá trabalhos de evangelismo, discipulado, educação teológica e implantação de igrejas. Ela não tem parceiros e necessita de nossa ajuda financeira. O custo mensal para mantê-la nesse país será de R$ 5.500 (cinco mil e quinhentos reais) para custear alimentação, moradia que inclui água e energia e o visto que é cobrado anualmente. O custo de vida em Moçambique é alto, é um país que vêm de muitos conflitos e guerras, com isso quase tudo no país precisa ser importado. A Missionária Kilanny Queiroz está em busca de parceiros que possam se comprometer com uma oferta mensal fixa, qualquer valor.
Seja sócio deste projeto. Missões não é levar placa de igreja, é levar 'o Evangelho que é o poder de Deus' (Rm 1.6). Contribua com qualquer valor e ajude a Missionária Kilanny Queiroz na execução deste projeto. A África é um campo branco para a colheita! Esse é o momento de ir, o evangelho só é boa nova se chegar a tempo!
Entre em contato com a Missionária Kilanny Queiroz através dos seguintes números:
(083) 9 9911-0106,
(083) 9 8893-1706,
ou pelo e-mail kilannyq@yahoo.com.br, saiba mais sobre o projeto e quais as formas de apoiar.
Esta é sua oportunidade de enviar um missionário!
O Evangelho é a única forma que o homem tem de alcançar salvação e você tem essa responsabilidade, a Grande Comissão; vamos fazer Missões?
Francisco Barbosa