VOCÊ PODE AJUDAR O BLOG: OFERTE PARA assis.shalom@gmail.com

UM COMENTÁRIO APROFUNDADO DA LIÇÃO, PARA FAZER A DIFERENÇA!

Em 2024, Estará disponível também o comentário da revista de jovens, na mesma qualidade que você já conhece, para você aprofundar sua fé e fazer a diferença.

Classe Virtual:

SEJA MANTENEDOR!

Esse trabalho permanece disponível de forma gratuita, e permanecerá assim, contando com o apoio de todos que se utilizam do nosso material. É muito fácil nos apoiar, pelo PIX: assis.shalom@gmail.com – Mande-me o comprovante, quero agradecer-lhe e orar por você (83) 9 8730-1186 (WhatsApp)

AJUDE A ASSEMBLEIA DE DEUS EM PARARI-PB

Participamos em 2015 de um Avanço Missionário na cidade de Parari, interior da Paraíba com o apoio da Assembleia de Deus local, pastoreada pelo Pr Zaqueu. Chamou-me a atenção o zelo e o esmero desse obreiro em evangelizar uma das regiões menos alcançada do Estado. 

O templo em construção, parada há algum tempo por falta de recursos, necessita de nossa ajuda para sua conclusão. O Auxílio ao Mestre apoia, ora, divulga e pede sua ajuda para aquela Igreja. Leia o pedido daquele pastor, sensibilize-se e contribua:

"Este templo não é meu, ele está sendo construído para que o Povo que adora a DEUS se reúna em oração e louvores ao DEUS Vivo. Aqui vidas serão libertas, enfermos serão curados, almas serão salvas, aflitos serão consolados e o Nome que é sobre todo o nome será glorificado, aqui o Povo de DEUS se fortalece para sair ao encontro de muitas vidas que estão perecendo sem DEUS , sem paz e sem salvação.

Então peço sua ajuda pois queremos comprar as portas e janelas para que o mais breve possível estejam prontas."


CONTAS:

Zaqueu Rodrigues de Sousa

BANCO DO BRASIL: CONTA CORRENTE 19374-7 AGÊNCIA 1144-4
 

BRADESCO: CONTA CORRENTE 160271-3 AGÊNCIA 0493-6
 

Desde já agradeço, sabendo que o ALTÍSSIMO é quem pode te retribuir por tudo que fizeres por nós. Meu contato é tim 83 999454809