VOCÊ PODE AJUDAR O BLOG: OFERTE PARA assis.shalom@gmail.com

UM COMENTÁRIO APROFUNDADO DA LIÇÃO, PARA FAZER A DIFERENÇA!

Em 2024, Estará disponível também o comentário da revista de jovens, na mesma qualidade que você já conhece, para você aprofundar sua fé e fazer a diferença.

Classe Virtual:

SEJA MANTENEDOR!

Esse trabalho permanece disponível de forma gratuita, e permanecerá assim, contando com o apoio de todos que se utilizam do nosso material. É muito fácil nos apoiar, pelo PIX: assis.shalom@gmail.com – Mande-me o comprovante, quero agradecer-lhe e orar por você (83) 9 8730-1186 (WhatsApp)

1 de outubro de 2013

Muita alegria no Coração!



Hoje é aniversário do Blog Auxilio ao Mestre!
São quatro anos postando comentários da EBD.
No dia 3 de outubro de 2009, numa manhã fria de domingo, em São Caetano do Sul-SP, após chegar da Escola Dominical da Assembleia de Deus Setor 107, senti o desejo de disponibilizar os comentários que preparava para as minhas aulas, para que outros tivessem acesso a mais uma fonte para ajudar no preparo de suas aulas. Buscando na internet uma plataforma gratuita e de fácil utilização, encontrei o Blogger, e assim, nasceu o Blog Auxílio ao Mestre.
Espero ter contribuído nestes quatro anos com meus irmãos que, como eu, estão buscando conhecer mais e melhor a fé que temos abraçado. Feliz aniversário para nós!
Alegre-se comigo e deixe seu recadinho: auxilioaomestre@bol.com.br
Em Cristo,
Francisco A Barbosa